Fãs de Lady Gaga estão irados com este museu de cera no Peru

Publicidade Anuncie

Reproduzir um ser humano em cera com sucesso não deve ser uma tarefa fácil. Tanto, que um museu de cera em Lima, no Peru parece ter sacaneado (e bastante) com Lady Gaga quando decidiu reproduzir a imagem da cantora em seu famoso e polêmico vestido de carne no MTV Video Music Awards 2010.

Um usuário do Twitter publicou as imagens da figura de cera da cantora e escreveu: ‘Esta é a nova figura de cera Lady Gaga no Peru!’

Musculosa, com batom borrado – inclusive nos dentes – rosto alongada, cabelos um tanto espetados, a Lady Gaga peruana causou espanto.

Os fãs da cantora iniciaram uma chuva de críticas e estão absolutamente chocados e irados com ‘tamanho desrespeito’ que a imagem representa à musa pop. Uma pessoa até mencionou ações legais, perguntando se eles podem processar a figura de cera.

Outro internauta publicou: “Como na Terra alguém conseguiu PAGAR para criar profissionalmente uma figura de cera de Lady Gaga que se parece com isso?”


Milhares de outros internautas continuam irados com o museu peruano e xingando muito no Twitter. Acompanhe o babado aqui.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it