Estes 4 atletas com mais 80 anos mostram que determinação é tudo

Publicidade Anuncie

Se você é como a maioria dos mortais e sofre para dar continuidade ou simplesmente para dar início aos mínimos exercícios físicos diários – uma ida à academia, ou uma simples corrida parece um suplício mortal – reunimos aqui quatro exemplos capazes de inspirar qualquer um (ou, bem da verdade, mostrar como jamais conseguiremos nos tornar o modelo de vida que esses quatro atletas com mais de 100 anos são).

A indiana Saroja Bhai pratica corrida diariamente. Aos 91 anos, recentemente ela completou uma corrida de 100 metros em 2 minutos e 5 segundos (o recorde mundial de Usain Bolt é de 9,58 segundos). Lenta ou rapidamente, nada parece a fazer parar: Saroja participou recentemente do 35o Encontro da Federação dos Atletas Seniors da Índia.

Saroja Bhai 

Outro exemplo inspirador é o britânico Fauja Singh, que aos 106 anos jamais deixa sua corrida de lado. Recordista em diversas modelidades seniores, Fauja já participou como atleta de campanhas da Adidas ao lado de nomes como David Beckham e Muhammad Ali.

 

Fauja Singh

A indiana Man Kaur é como Fauja para as categorias femininas. Aos 101 anos ela é detentora de recordes seniores em diversas categorias. Para inspirar ainda mais, Kaur começou a correr profissionalmente somente aos 93 anos – e todo dia acorda às 6 da manhã para treinar.

Man Kaur

Por fim o americano Don Pellmann, de 86  anos, também detêm diversos recordes seniores, principalmente em categorias de salto. Em 2015, nos Jogos Seniores de San Diego, Pellmann bateu cinco recordes mundiais em um mesmo dia.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it