Sem teto devolve bolsa e R$ 960 para jovem. E ela retribuiu mudando a vida dele

Publicidade Anuncie

Perder uma bolsa com boa parte de seus pertences mais pessoais, como documentos, iPhone, chave e ainda uma boa quantia em dinheiro é um pesadelo não só pela dor de cabeça evidente, mas também pelo fato de que tais situações quase sempre nos fazerem perder ainda mais a esperança na humanidade.

Rapidamente temos certeza de que ninguém irá devolver tal bolsa, e foi isso que a jovem Daisy Owen imaginou quando se deu conta de que tinha perdido sua bolsa com todos pertencem acima citados dentro, e ainda cerca de R$ 960.

Pois o morador em situação de rua Paul Calderbank achou a bolsa de Daisy e decidiu fazer justo o oposto que se esperaria de qualquer pessoa, e se pôs aguerridamente a procurar pela dona da bolsa que encontrou. Paul se colocou atrás de pistas para devolver a bolsa, sem pegar nenhum pertence da moça nesse tempo.

A jovem Daisy Owen 

 

Mesmo para fazer o bem, porém, Paul teve de lidar com a suspeita da polícia (sobre se ele não havia roubado a bolsa) e com espertas que se diziam ser Daisy. Ele escreveu de próprio punho uma nota para deixar clara suas intenções.

“Eu quero localizar a verdadeira dona e pessoalmente entregar todos os seus pertences de volta para ela, porque eu sou uma pessoa honesta agora. Porque para mim é tão bom fazer o que é certo, e há dinheiro na bolsa e eu não peguei um centavo.”

Quando enfim descobriu o verdadeiro endereço da dona, a recompensa veio enfim: não só Daisy fez um post em tributo à sua honestidade, como ainda ela começou uma campanha de financiamento coletivo, contando o ocorrido, para reunir dinheiro para tirar Paul das ruas – e, até aqui, mais de 4 mil libras já foram arrecadadas.

PLEASE SHARE Finally got some faith in humanity! Some of my Bolton friends might know this man as the famous ‘Pisshead…

Posted by Daisy Owen on Sunday, September 17, 2017

Às vezes, quem diria, a honestidade é devidamente recompensada.

 

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it