Menino chora e consola burrinho abandonado após ser atropelado

Publicidade Anuncie

A foto de uma criança sentada no chão com a cabeça de um burrinho deitado em seu colo, comoveu todo país desde que foi publicada nas redes sociais. O registro feito por Edna dos Santos em Paraíso do Tocantins, região central do estado, mostra a criança chorando inconsolável logo após o animal ter sido atropelado e ter uma das patas quebradas.

O burro foi atropelado por um motociclista e em seguida abandonado pelo dono, por não servir mais para trabalhar. O animal foi visto ferido por moradores pela primeira vez há cerca de 10 dias, andando com muita dificuldade em terrenos baldios. Com o tempo ele perdeu as forças e não conseguiu mais sair do lugar com muita dor, foi quando a criança o encontrou e ficou desolado ao vê-lo naquele estado.

Os moradores deram comida ao animal e tentaram ajuda da prefeitura e órgãos públicos, mas sem sucesso.

Graça à repercussão da foto do garotinho, o caso chamou a atenção de veterinários e ONGs. Na semana passada, a Anjos de Patas resgatou o burrinho, que foi batizado de Guerreiro. Embora ainda não seja possível afirmar se Guerreiro voltará a andar, agora ele está se alimentando e sendo muito bem tratado pelas mãos do veterinário voluntário, Gilberto Morais.


Guerreiro na Ong

Toda nossa torcida para que Guerreiro consiga trotar de felicidade e nunca mais volte a ser explorado na vida!

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it