Aqui estão as provas de que, na verdade, carteiros e cachorros são ótimos amigos

Publicidade Anuncie

Há uma crença popular que indica que carteiros/entregadores e cachorros são grandes inimigos. Você com certeza já viu algum desenho, quadrinho ou filme fazendo piada da relação, talvez mostrando um profissional aterrorizado fugindo de um cão de guarda.

Mas, veja bem, parece que essa teoria está furada. Prova disso é a página UPS Dogs no Facebook, que publica fotos feitas por funcionários da UPS, uma das maiores empresas de entregas dos Estados Unidos, dos cãezinhos que eles conhecem durante a rotina de trabalho.

A página foi criada pelo entregador Sean McCarren cinco anos atrás. Segundo ele, é comum que os funcionários da empresa aproveitem os intervalos entre as entregas para brincar com os cachorros que circulam pelas ruas – em cidades menores, muitos deles ficam soltos e podem correr atrás dos caminhões livremente.

Sean passou a receber muitas fotos enviadas por colegas que viraram fãs da página e começou a publicá-las. Ele e outros entregadores afirmam que ver a alegria dos animais ao avistar o caminhão é um dos melhores momentos da jornada de trabalho.

Ah, e é interessante apontar que nem só a cães se resume a amizade entre entregadores e animais: há também fotos com gatos e até alces, cavalos e galinhas!

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it