O dia em que cinco ex-presidentes norte-americanos concordaram… Por uma boa causa

Publicidade Anuncie

Os ex-presidentes ex-presidentes Barack Obama, George W. Bush, Bill Clinton, George H.W. Bush e Jimmy Carter se reuniram para um concerto beneficente para arrecadar dinheiro para as vítimas dos furacões Harvey e Irma, que destruíram algumas cidades dos EUA recentemente. O ‘One America Appeal’ aconteceu no último sábado (21), no Texas, um dos estados norte-americanos mais afetados pelos desastres.

No palco, depois de uma variedade de músicos de todo país, o maior sucesso da noite ficou por conta da apresentação surpresa de Lady Gaga que cantou “Million Reasons”, “Yoü and I” e “The Edge of Glory”. Antes das canções ela falou ao público:

Em um momento de catástrofe, todos colocamos nossas diferenças de lado e nos unimos porque precisamos uns dos outros ou não podemos sobreviver”, disse Gaga à multidão antes de sua performance de três músicas. Ela também anunciou a doação de US$ 1 milhão para as vítimas dos furacões.

A cantora ainda publicou em seu twitter uma foto ao lado dos cinco ex-líderes americanos com a seguinte legenda: ‘Nada mais bonito do que todos colocando suas diferenças de lado para ajudar a humanidade diante da catástrofe. #OneAmericaAppeal’

Um a um, os ex-presidentes enfatizaram a união e deixaram de lado suas diferenças políticas.

É importante que aqueles afetados por essas tempestades devastadoras saibam que, mesmo que o caminho para a recuperação pareça uma estrada infinita, estaremos a seu lado a longo prazo“, disse Bush pai.

A partir de sábado à noite, o evento já acumulou impressionantes US$ 31 milhões de mais de 80 mil doadores.

Mesmo Trump, que tem criticado cada um desses ex-presidentes direta e indiretamente, teve palavras de elogio para os cinco – “alguns dos melhores servidores públicos dos Estados Unidos”, disse em uma mensagem pré-gravada exibida no evento – e também citou a capacidade de união do país.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Este maravilhoso esforço nos lembra que somos verdadeiramente uma nação sob o comando de Deus, todos unidos pelos nossos valores e devoção uns aos outros“, disse Trump.

Trump, no entanto, preferiu não comparecer ao evento e passar o sábado em seu clube de golfe Sterling, na Virginia

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it