Após vida de abusos, cão não deixa ninguém se aproximar a não ser seu novo irmãozinho

Publicidade Anuncie

Infelizmente, o mundo está repleto de maldade e, na maioria das vezes, as vítimas são os seres mais inofensivos possíveis. As terríveis pessoas que deveriam cuidar da cachorrinha Nora, a maltrataram durante toda sua vida até chegar ao ponto em que ela agora teme todas as pessoas que se aproximam dela, exceto um bebê.

Nora acabou tendo uma nova chance de ser feliz quando foi para um abrigo e foi resgatada por Elisabeth. “Nós conseguimos nossa garota Nora, uma pointer inglesa, de um abrigo de resgate sete anos antes de termos filhos”, disse ao Bored Panda. “Apesar de ela ter vindo de uma situação abusiva, ela tinha uma natureza doce e gentil e sabíamos com certeza que ela seria um maravilhoso cachorro da família quando chegasse a hora. Ela não decepcionou!

A família de Elizabeth cresceu. Ela e seu marido têm 3 filhos, 3 gatos resgatados e 3 cães também adotados. Elizabeth adora a relação entre seu filho Archie e sua filhota Nora. “Archie é um bebê extremamente descontraído, feliz e bem-humorado e todos os animais parecem realmente responder a isso, particularmente a Nora“, disse. “Ela veio de uma casa abusiva e tem medo de quase tudo. No entanto, não Archie. Ela absolutamente o adora!

A dupla é inseparável. “Se Archie está tomando banho, Nora está deitada na esteira de banho esperando que ele saia. Se eu estou amamentando ele, ela também quer ficar no meu colo”.

Por sorte, ela documenta seu vínculo incrível e compartilha no Instagram onde quase 100 mil seguidores vendo de perto esta linda amizade.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it