Neta faz surpresa e realiza sonho de avó que luta contra câncer de mama

Publicidade Anuncie

Com todos os preparativos de seu casamento sendo realizados, Brittany Marr recebeu notícias devastadoras em dezembro de 2016: sua avó Ellen Haynes foi diagnosticada com câncer de mama no estágio 4 e que já havia se espalhado para seus ossos.

Ao longo de 2017, Ellen passou fazendo quimioterapia, que a deixou fraca e preocupada que não pudesse dançar no casamento da neta. Sabendo o quão importante seria o momento de seu casamento para sua avó e como ela se sentiria na ocasião, Brittany decidiu agir por conta própria.

A noiva entrou em um concurso para ganhar uma sessão de fotos grátis com os fotógrafos Copper + Pine. Ela ganhou e decidiu fazer uma sessão de fotos com sua avó três meses antes do casamento.

“Depois de ganharmos, minha avó e eu ficamos tão entusiasmadas e ainda conversamos sobre isso toda vez que falamos, seja por telefone, por mensagem ou quando estamos juntas”, contou Brittany ao HuffPost.

Em junho, Brittany e Ellen fizeram as fotos em um campo em Breckenridge, Michigan, dançaram e até trocaram cartas sentimentais entre elas.

“Foi realmente o momento mais emocionante que já fotografei”, escreveu o fotógrafo Mikayla Miller em uma publicação que se tornou viral na página Love What Matters.

O fotógrafo disse ao HuffPost que a noiva e sua avó compartilham um vínculo tão especial que ela espera que “cada indivíduo chegue a experimentar com outro em algum momento de sua vida”.

Felizmente, Ellen foi capaz de estar lá quando Brittany se casou com Caleb no dia 16 de setembro.

Isso significou muito para mim, porque  significou muito para ela“, disse Brittany à publicação. “Eu amei tê-la lá e eu agradeço que Deus tenha feito essa parte de seu plano para poder estar lá”.

E sim, elas dançaram juntas exatamente como tanto sonharam.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it