Ela comemorou 98 anos com este maravilhoso ensaio ‘smash the cake’

Publicidade Anuncie

Você já ouviu falar em “smash the cake“? Geralmente, as mamães fazem estes ensaios para curtir a primeira vez em que seu bebê irá comer um bolo. Funciona assim: as crianças são deixadas ao lado de um bolo todo lindo e colorido para explorar aqueles sabores do jeito que mais gostarem. Pode comer com as mãos, enfiar a cara na delícia e até lamber algumas partes. Afinal, para os bebês aquele objeto e aquele sabor são muito novos e a diversão é justamente ver como eles lidam com tanta gostosura. O resultados são sempre fotos maravilhosas e muita sujeira!

Mas quem disse que só os pequenos podem ter seu próprio smash the cake?

A vovó Gladys decidiu entrar na brincadeira durante seu aniversário de 98 anos e mostrou que não existe idade para ser criança. O ensaio foi um presente de sua neta, Shannon Weikle, que queria fazer uma surpresa divertida para a idosa. Para o aniversário de 95 anos de Gladys, Shannon já havia feito uma tatuagem no pulso junto com a avó.

As imagens foram clicadas pela fotógrafa Cara Lynn, que compartilhou fotos do momento em seu Facebook no dia 10 de setembro. A publicação foi compartilhada mais de 18 mil vezes, recebendo cerca de 16 mil reações na rede social. As fotos exalam amor! ♥

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it