Novo time de Anitta tem bailarinos com Down, deficiência física e paralímpicos

Publicidade Anuncie

Anitta segue em sua trilha de sucesso e muito disso se deve à sua incrível capacidade de quebrar paradigmas e ignorar preconceitos.

Depois de incluir em sua equipe, bailarinas plus size, ela escalou também pessoas com deficiência física e síndrome de Down para o time.

Os novos bailarinos participarão da apresentação da cantora no Prêmio Multishow na próxima terça-feira, 24.

Felipe Rodrigues, 17, tem síndrome de down e foi apresentado através do Stories do Instagram da artista nesta semana. Felipe é um grande fã da cantora e foi descoberto em um show em 2015 no Rio de Janeiro ao dançar a coreografia de ‘Bang’ perfeitamente. Felipe também já dançou com Valesca Popozuda e Naldo.

No vídeo publicado no Instagram de Anitta, ela perguntou: “Tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? A Arielle tá te ensinando direitinho? Está feliz que vai ser dançarino oficial agora? Que mara, hein? Eu amei”.

Anitta também usou a rede social para mostrar outras duas bailarinas que se apresentarão com ela: Vanessa Abreu, 29, bailarina e cadeirante, Camille Rodrigues, 25, atleta paralímpica da seleção brasileira de natação. Beatriz da Rocha Ribeiro, é dona de casa tem 52 anos e também é uma das novatas. O curioso é que ela é mãe de Thais Carla, uma das dançarinas plus size faz parte do time fixo de Anitta.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it