O vídeo de resgate deste cão de um poço profundo vai te deixar com o coração na mão

Publicidade Anuncie

A equipe do Animal Aid Unlimited India recebeu uma chamada solicitando o resgate de uma cadelinha que havia caído em um poço de mais de 20 metros de altura. O animal foi visto por um morador das redondezas e, aparentemente, estava nadando há bastante tempo no local, já quase sem forças.

Não se sabe se a cachorra caiu sozinha no poço ou se havia sido deixada lá por outra pessoa. Mesmo assim, a equipe acredita que ela não teria sobrevivido por muito tempo caso o resgate não ocorresse rapidamente.

Quando os responsáveis chegaram ao local, o animal estava agarrado à parede do poço. Ao ouvir os voluntários se aproximarem, a cadela levanta a cabeça em sinal de animação: era a chance que ela precisava para sair dali.

Um dos membros da Animal Aid Unlimited desceu até o poço e colocou o animal em uma rede, para que ele pudesse realizar a subida em segurança. Após o resgate, a cadela foi levada ao veterinário para verificar se não estava ferida e pode enfim descansar em segurança.

O vídeo feito pela equipe mostra todos os momentos deste emocionante resgate em menos de três minutos. Dá o play para acompanhar:

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.


Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it