Após vídeo viralizar, rapaz adota cãozinho que fez xixi nele

Publicidade Anuncie

Que os cães fazem xixi para demarcar seu território isso todos sabem. O que não se sabia é que eles também podem usar esse singular método também para selecionar seus humanos – ou, ao menos, foi isso que fez um cachorro de rua de Belo Horizonte, que aproveitou a distração de um jovem, sentado no meio-fio mexendo em seu telefone, para lhe confundir com um poste esvaziar sua bexiga nas costas do rapaz. Tudo foi captado em vídeo.

A primeira reação do jovem foi de raiva, e até um chute o cachorro correu o risco de levar. Outro cãozinho ainda tenta contemporizar com o rapaz, enquanto seu amigo de quatro patas já se encontrava do outro lado da rua. A história, porém, estava longe de terminar.

Muitos se indignaram com a tentativa de chute, sem imaginar que uma história de afeto e companheirismo estava começando ali – e que o cãozinho estava simplesmente não só marcando um território, como marcando um humano. O jovem, chamado Heinze Sánchez, contou em um post o que aconteceu – e o mais importante: que agora o cãozinho tinha um lar.

Muitos se indignaram com a tentativa de chute, sem imaginar que uma história de afeto e companheirismo estava começando ali – e que o cãozinho estava simplesmente não só marcando um território, como marcando um humano.

O jovem, chamado Heinze Sánchez, contou em um post o que aconteceu – e o mais importante: que agora o cãozinho tinha um lar.

 Você sabe: Adotar é Hype!

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it