Ela foi pedida em casamento com ‘quadro’ só para ela dentro de um museu de NY

Publicidade Anuncie

Vira e mexe um pedido de casamento original e maravilhoso aparece pra nos impressionar. Chris Narine e sua agora noiva Marybeth são fãs de arte e ele bolou um plano um tanto mirabolante e muito divertido para pedi-la em casamento.

Há algumas semanas, ele pediu para que a mãe da então namorada comprasse um vestido vermelho com bolinhas brancas para presenteá-la. Então, Chris combinou um passeio no MET, o Metropolitan Museum of Art, um dos museus mais famosos do mundo, e a convenceu a vestir a peça.

O irmão de Chris e sua esposa, que estavam junto durante o passeio, entraram em uma sala com obras de Pablo Picasso, o artista favorito de Marybeth, e colocaram na parede um desenho que Chris havia feito, retratando o momento em que ele pedia a namorada em casamento – enquanto ela vestia exatamente um vestido vermelho com bolinhas brancas.

De acordo com o noivo, Marybeth começou a chorar assim que entendeu o que estava acontecendo, e nem conseguiu responder ‘Sim’ ao pedido. Isso porque um segurança do museu não ficou tão contente com aquilo e pediu que eles pegassem o desenho da parede e se retirassem – não sem antes posar para mais algumas fotografias.

Boa parte da ação foi registrada pela prima de Marybeth, que é fotógrafa e estava disfarçada fazendo fotos no Museu. Chris ainda contou que pediu permissão para realizar o pedido em alguns museus menores de Nova York, mas teve a ideia rejeitada todas as vezes. “Então decidi tacar um f*@#-se e fazer no maior Museu em que eu podia pensar, pedindo desculpas em vez de permissão”, contou.

Está aí uma história da qual eles vão se lembrar pelo resto da vida…

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it