Muito amor: Cãozinho de Carrie Fisher assiste a mãe em novo trailer de Star Wars

Publicidade Anuncie

No final de 2016, Carrie Fisher entristeceu o mundo todo quando decidiu fazer uma viagem para uma galáxia muito, mas muito mais distante ainda do que desejávamos que ela fosse.

Mas não fomos os únicos a ficar desolados sem ela, seu cãozinho Gary Fisher, um bulldog francês fofíssimo, também.

No entanto, a atriz deixou um belo legado para quem a ama e, esta terça-feira, 10, foi um dia especial para seus fãs e, principalmente, para Gary, pois foi a estreia do novo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Desde a morte de Carrie em dezembro do ano passado, aos 60 anos, Gary foi adotado por sua assistente pessoal, Corby McCoin, que já tinha uma ligação bem próxima com o cachorro. A conta do Instagram de Gary – que foi criada enquanto ele morava com Carrie – ainda está ativa. O post sobre o novo trailer do filme é de cortar o coração qualquer pessoa que ame verdadeiramente um bichinho:

Acabo de assistir ao novo trailer de The Last Jedi e minha mãe está mais bonita do que nunca. #garytemsaudadedamamãe #garyamamamãe #garylamaseusfãs #garyfisher #thelastjedi #starwars

Desde sua publicação, a foto vem recebendo os mais diversos tipos de comentários emocionados de fãs de todos os lugares do mundo.

Carrie e Gary eram inseparáveis e faziam aparições juntos em tapetes vermelhos de eventos do cinema. “Gary é como meu coração. Ele é muito devotado a mim e isso me acalma“, declarou em uma ocasião.

Assista ao trailer do novo filme da saga Star Wars em que Carrie Fisher aparece mais uma vez na pele da general Leia Organa. O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 15 de dezembro.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.


Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it