Instalação responde à pergunta: e se pudéssemos ver a música?

Publicidade Anuncie

Você já parou para pensar em como seria a música caso pudéssemos tocá-la? Pois o artista italiano Federico Picci não só pensou, como criou uma instalação incrível onde nos leva a viajar junto com ele.

Através de inúmeras bolas cor-de-rosa, dos mais variados tamanhos, o designer e pianista preenche o espaço deixado pelas notas musicais, decorando desde um piano até um gramofone, mesas e cadeiras, tudo com um especial toque de magia.

A inspiração para a instalação, que foi fotografada e transformada em série, veio da experiência de Federico como artista visual e músico.

“Este conceito começou como um estudo pessoal sobre a conexão entre luz e espaço. Eu tentei mostrar como algo imaterial – como a música – pode preencher a sala com toda a sua beleza“, explicou o artista.

O resultado é encantador, confira abaixo:

Shows são momentos que ficam com a gente para toda a vida. Estar perto de nossos artistas prediletos é uma experiência que nos nutre e nos motiva, mesmo que para isso tenhamos que passar por alguns perrengues.

Mas quem disse que as pedras no caminho não podem ser evitadas? Para lembrar o poder transformador da música e mostrar que nossa jornada até ela pode ser mais prática e confortável, o Hypeness e o Musicalize uniram forças e criaram este canal especial.

Musicalize é uma plataforma live, web e mobile que tem o objetivo de melhorar a experiência das pessoas com a música. Para saber mais, clique aqui, conecte-se, sinta, cante, dance, musicalize-se. Boa experiência pra você.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it