Esta noiva surpreendeu a avó usando o mesmo vestido de casamento que ela usou em 1962

Publicidade Anuncie

Dar uma vida nova a vestidos antigos não poderia estar mais em alta. Depois de uma jovem ser a 11ª mulher da família a usar um vestido de noiva, foi a vez de Jordyn Jensen instaurar uma tradição semelhante em sua família.

Ela decidiu que iria usar o vestido de noiva da avó em seu casamento e preparou uma surpresa para ela. A vestimenta foi usada pela primeira vez no casamento de seus avós, em 1962.

Aos 74, a avó de Jordyn, Penny Jensen, não sabia de nada quando foi convidada a um pequeno ensaio fotográfico em família antes da cerimônia. Foi a ocasião perfeita para que a noiva provasse o vestido pela primeira vez, surpreendendo e emocionando a idosa.

O casamento ocorreu em setembro desse ano, mas, se depender da noiva, a tradição deve continuar na família. Jordyn contou ao Inside Edition que irá guardar o vestido para que as futuras gerações possam utilizá-lo.

A história foi compartilhada pela fotógrafa Kortney Peterson em sua página do Facebook. “Um first look diferente de qualquer outro que eu já fiz…. Entre essa doce noiva e sua avó. A noiva secretamente usou o vestido de 1962 de sua avó viúva em seu grande dia. A vovó não sabia de nada!“, escreveu ela.

As imagens são puro amor! ♥

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it