Gatinho resgatado sem um olho ganha tampão e vira gato pirata

Publicidade Anuncie

Quando a jovem Savannah Anas, de Las Vegas, EUA, ficou sabendo que uma ninhada de gatinhos estava abandonada no meio do nada, chamou uma amiga para ajudá-la e juntas foram correndo resgatá-los.

Ao chegar no local de difícil acesso, descobriram que um dos filhotes tinha uma infecção severa e mortal.

Elas não pensaram duas vezes em correr para o veterinário mais próximo, para tentar de alguma maneira salvar a vida do gatinho, que foi batizado de Scar (Cicatriz, em inglês).

“Ele era tão pequeno, tinha apenas 2 semanas de vida, e o veterinário não conseguia conectá-lo aos monitores nem saber como a anestesia iria afetá-lo durante o procedimento”, contou Savannah ao site The Dodo.

Apesar do risco, eles resolveram prosseguir com a cirurgia, pois era a única chance de salvar a vida de Scar. E mesmo com o veterinário precisando remover um dos olhos do gatinho, tudo ocorreu bem no final.

Para ajudar a manter os pontos limpos e seguros após a cirurgia, a jovem optou por colocar uma espécie de tapa olho em Scar. “Ele ama o acessório, e nunca tentou retirá-lo”, disse a jovem, que não resistiu aos encantos do gato pirata e resolveu adotá-lo.

Agora, com 6 semanas de vida, Scar é o gatinho mais brincalhão e enérgico do mundo. “Ele pode ter tido um começo de vida difícil, mas agora ele está mais feliz do que nunca, pronto para enfrentar qualquer nova aventura”, finalizou.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it