Carteira é devolvida com quase tudo dentro 50 anos após ser furtada

Publicidade Anuncie

Há cerca de 50 anos, um ladrão roubou a carteira de Dennis Helmer, que mora em Westmont, no estado de Nova Jersey. Ele sequer se lembrava do ocorrido, quando há alguns dias, o ex-reservista do Corpo de Fuzileiros Navais, com então 78 anos, recebeu uma ligação de alguém que dizia ter encontrado o objeto.

Qual carteira?”, perguntou ao homem do outro lado da linha, Don Williams, que lhe contou que havia encontrado a carteira com o nome dele no sótão de sua casa durante uma reforma.

Cético, Dennis Helmer achou que fosse uma brincadeira, mas então o homem começou a listar o que encontrou em seu interior: seu cartão de serviço militar de 1957, uma medalha de São Cristóvão, um recibo de pagamento de seu primeiro semestre na Universidade Drexel em 1956, várias fotografias de mulheres e uma foto de Dennis com sua namorada da época.

Em maio de 1970, quando Dennis tinha 31 anos, a carteira foi levada por bandidos que entraram na casa de seus pais.

Vendo novamente a medalha de São Cristóvão, que tinha sido um presente de sua avó, ele colocou-a na carteira que ele usa atualmente. “Ela disse para eu sempre levar comigo“, contou ao site “Philly.com”

Esta história parece ter uma espécie de sincronia kármica. Em seu tempo livre, Dennis procura relíquias com seu detector de metais.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it