A reação dessa noiva com o cachorro que deitou no seu vestido mostra que atitude é tudo

Publicidade Anuncie

O casamento de Marília e Matheus tinha tudo para dar errado. Além de uma chuva que atrapalhava a cerimônia externa, uma presença inusitada insistia em entrar de penetra na festa.

Uma tenda colocada para proteger noivos e convidados parecia que não iria aguentar a quantidade de chuva – e um bolsão de água já estava prestes a estourar. Para complementar a tensão, um cachorro invadiu a festa e não queria sair de lá por nada. Os convidados e a equipe responsável pelo casamento fizeram de tudo para afastar o cão, sem sucesso.

Depois de ser retirado do local duas vezes, o bichano volta novamente próximo ao final da cerimônia e, para se vingar de quem não o queria ali, resolve deitar justamente no véu da noiva. E agora, Marília?

Eu estava de frente pra ela nesse momento. Vi e ouvi tudo. Estava gelado, nervoso por ela.“, descreveu Sisnando de Luca em uma postagem no Facebook. Segundo o convidado, a noiva teria lidado com a situação da melhor maneira possível: “Ele deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais“, disse ela. ♥

Diante de uma atitude tão positiva, até a chuva parou para que a festa pudesse continuar! A publicação de Sisnando contando a história foi compartilhada por mais de 200 pessoas, recebendo quase 3 mil reações. Espia só o relato completo do moço:

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it