Eliminada do Masterchef revela estar cursando gastronomia em Londres e manda indireta para jurados

Publicidade Anuncie

Os vencedores do Masterchef, reality show culinário de sucesso apresentado por Ana Paula Padrão, são premiados com uma bolsa de estudos na renomada escola londrina Le Cordon Bleu. Nesta última temporada, Caroline Martins foi uma das concorrentes mais polêmicas e também uma das eliminadas da competição e, nesta terça-feira (03) ela usou seu Facebook para dar uma alfinetada nos jurados do programa.

Mesmo sem vencer a competição, a PhD em física levou seu sonho adiante e se matriculou por conta própria na instituição em que os ganhadores do reality recebem a bolsa de estudos. Ela contou a novidade em seu Facebook.

Eu tinha um sonho: estudar na melhor escola de gastronomia do mundo. Por este sonho, me inscrevi em um reality show. Quando fui eliminada, um dos jurados me disse, ‘Caroline, o seu sonho acabou”, desabafou a física.

Caroline e os jurados tiverem vários momentos de confronto e, a ex-participante chegou até, a sugerir que o programa tivesse um roteiro estabelecido. Por conta de seu mal humor e caretas ela levou uma bronca tão feia dos jurados na repescagem que o assunto foi o tópico mais comentado na noite de sua eliminação.

Ela continuou a mensagem-indireta: ‘Não, o meu sonho não acabou. Ele só está começando. Não, os títulos que possuo não são suficientes, e talvez todos os títulos que eu conseguir conquistar nunca serão suficientes. Há sempre espaço para aprender e se aperfeiçoar. Não dê ouvidos aos que querem matar os seus sonhos, pois afinal, meus amigos, como já dizia Tolkien: ‘Um único sonho é mais poderoso do que mil realidades”, escreveu.

Caroline é PhD pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e futura chef.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it