Os brutos também amam: Jon Snow e Ygritte, de GOT, anunciam noivado

Publicidade Anuncie

Casais da ficção tornarem-se também casais na vida real é hábito comum entre atores – e possivelmente não há par mais em voga no momento do que Kit Harrington e Rose Leslie.

Os dois se conheceram no set de “Game Of Thrones”, onde vivem o também casal Jon Snow e Ygritte, e começaram a sair em 2012. Tentando manter a discrição, os dois confirmaram que eram um casal no ano passado, e que vivem juntos desde maio, sem oferecerem maiores detalhes.

Na tentativa de seguirem sendo “gente como a gente”, para o anuncio do noivado Kit e Rose mantiveram um antigo hábito, que em qualquer outro caso seria considerado banal e até tradicional, mas que no caso deles se torna um acontecimento: os dois decidiram publicar no jornal que estavam noivos, em uma nota simples no periódico londrino Times.

 

 

“O noivado está anunciado entre Kit, filho mais jovem de David e Deborah Harington de Worcestershire, e Rose, filha do meio de Sebastian e Candy Leslie de Aberdeenshire”, diz a nota, que mais parece um anúncio medieval, feito fosse um texto de “GOT”.

O casal, na série

A internet foi naturalmente à loucura, especialmente entre os ingleses que leram a nota no jornal feito fosse somente mais um casal anônimo, não só para confirmarem que a nota se referia de fato ao casal de “GOT”, como para lamentar que pelo visto casar com um dos dois oficialmente deixa de ser um sonho realizável – e para declarar o espanto em ver um jornal impresso dando uma notícia antes da internet.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it