Noivo interrompe sessão de fotos para salvar criança que estava se afogando

Publicidade Anuncie

O álbum de casamento dos canadenses Clayton e Brittany Cook terão fotos originalíssimas que com certeza serão mostradas com muito orgulho para seus filhos e netos.

Um dia depois de subir ao altar, o casal fazia sua sessão de fotos em um parque na cidade de Cambridge, no Canadá, quando Clay viu um garotinho se afogando no lago que cerca o local.

Sem pensar duas vezes, ele se atirou na água de roupa de gala e tudo para ajudar a criança em perigo.

Seu rosto estava debaixo d’água e ele estava lutando, lutando muito mesmo“, disse Clayton à TV local. “Por sorte, ele era apenas um garotinho e eu consegui puxá-lo“.

O fotógrafo de casamentos, Darren Hatt, que clicava o ensaio do casal, conseguiu capturar fotos do resgate e publicou duas das imagens do heroico ato em seu Facebook. No post ele escreveu que a reação do noivo foi tão rápida que quase não teve tempo de tirar fotos.

O que ele fez foi louvável. Ele entrou em ação tão incrivelmente rápido que assim que percebi já estava acontecendo, ele já salvou o dia“, disse.

Orgulhosa, Brittany disse que o pensamento rápido e a ação altruísta de seu marido foram apenas algumas das razões pelas quais ela se apaixonou por ele.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it