Esses copos são o que você precisava para tomar cerveja com estilo

Publicidade Anuncie

Poucas coisas são melhores que aquela cerveja gelada cercado de boas companhias. O copo americano no boteco é um clássico difícil de ser batido, mas de vez em quando é legal variar e mudar de estilo… Que tal investir em um copo diferente para beber com classe?

Copo Kwak

Esse copo, que lembra uma ampulheta, foi criado para homenagear Pauwel Kwak, cervejeiro e dono da taverna The Hoor no início do século XIX. Para atender aos cocheiros que não podiam entrar no local, ele desenvolveu um copo que encaixava em um suporte nas carruagens.

Garrafa invertida

Esse copo que imita uma garrafa de vinho ou cerveja virada de cabeça para baixo é para lá de criativo

Balão volumétrico

Criada pela cervejaria Doktor Brau, essa taça serve logo um litro de cerveja, e seu formato de balão volumétrico pode te fazer lembrar das aulas de química de um jeito totalmente novo.

Caveira

Essa é boa pra quem curte beber ouvindo um bom rock pesado. E ainda tem a opção miniatura para o aperitivo…

Cervejaria Caldera

Além do estilo, o formato desse copo para IPAs da Caldera Brewing é justificado por manter a temperatura da cerveja por mais tempo, além de intensificar o aroma do lúpulo.

Bota para Chopp

Um copão em formato de bota para servir chopp geladinho. O trocadilho fica por sua conta.

Copo de Chifre

Criado pela cervejaria belga La Corne, esse é ótimo para surpreender os amigos com seu estilo único.

O encontro da arte com a gastronomia é sempre um momento sublime. E é quando a elas une-se uma saborosa cerveja que a magia acontece. Foi para marcar a harmonização certeira entre criatividade, sabor e estilo, que o Hypeness criou este canal especial em parceria com a Consul.

Com as estilosas cervejeiras da Consul, receber os amigos e a família também é arte. E o Consul Art Battle Brasil – evento que mistura arte urbana, design e cerveja – acontece para reforçar ainda mais esta conexão.

Para saber mais, clique aqui e para ficar por dentro de tudo que rola no Consul Art Battle é só acessar a matéria.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it