Conheça Maya, a gatinha fofa que quase foi morta por ser ‘feia’

Publicidade Anuncie

Em junho deste ano, uma gatinha diferente foi resgatada pelo The Odd Cat Sanctuary, um grupo de resgate que fica na cidade de Salem, Massachusetts. Ela foi salva de um local que executa animais que as pessoas não se interessam em adotar.

A gatinha, batizada de Maya, tinha apenas oito meses de vida e por ser considerada feia, ninguém a queria então ela estava com seus dias contados. O The Odd Cat Sanctuary a resgatou antes disso e logo descobriu que ela nasceu com uma anomalia cromossômica.

Ela nasceu com um distúrbio cromossômico, tem problemas de visão e baixa estatura, mas o que não tem em tamanho, compensa com sua personalidade que rapidamente conquista o coração de todos”, disse o post no Facebook da instituição.

Eles postaram sua foto e logo encontraram uma família para a gatinha.

Apesar de sua condição, Maya é perfeitamente saudável e agora está muito feliz em sua casa com pessoas que a amam verdadeiramente. Muitos gatos com necessidades especiais são esquecidos e negligenciados, mas poderiam ter uma vida perfeitamente normal se tivessem a chance de ter uma família amorosa.

Ela é muito doce e muito brincalhona como todos os gatinhos e está sendo promovida a um cachorro“, brincou sua tutora Lauren em entrevista ao Iiz Cat.

“A anormalidade cromossômica de Maya significa apenas duas coisas: sua visão não é perfeita – seus olhos são adoravelmente vacilantes, então nós temos que brincar com ela um pouco mais devagar. E ela espirra muito devido ao formato de seu nariz”, explica.

Lauren conclui dizendo que Maya é uma gatinha totalmente saudável e que o fato de ser um pouco diferente é apenas mais uma razão pela qual a ama.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it