A inspiradora Pabllo Vittar foi tietada por Sandra Annenberg e pela filha em gravação do Altas Horas

Publicidade Anuncie

Pabllo Vittar, uma das grandes estrelas do Rock In Rio deste ano, está sambando na cara do preconceito e construindo uma carreira de sucesso que só dá sinais de que ainda vai seguir brilhando muito.

Seu talento conquistou uma legião de fãs e não são apenas meros desconhecidos que consideram a cantora uma verdadeira diva.

Um trecho da gravação do programa Altas Horas que ocorreu, na tarde da última quinta-feira (22), em que a drag teve participação, foi filmado pela plateia e acabou viralizando.

As imagens mostram um momento fofíssimo em que a jornalista Sandra Annenberg entrou de fininho no estúdio.

No intervalo das gravações, a apresentadora do Jornal Hoje e sua filha, Elisa Paglia, de 14 anos, são escoltadas pelo amigo Serginho Groisman para que a menina pudesse tirar uma foto ao lado da cantora. Simpática, Pabllo atende a solicitação imediatamente.

A plateia não deixou o momento passar em branco e aplaudiu a entrada da jornalista. Ela agradeceu a gentileza da artista e se retirou em seguida.

Como qualquer fã que consegue chegar perto de um ídolo, Elisa ainda é filmada pulando de felicidade por ter conseguido a foto.

O programa vai ao ar (com ou sem a Sandra e a filha? Não sabemos) no próximo sábado, dia 30 de setembro.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it