Os incríveis balanços musicais de Montreal

Publicidade Anuncie

Conseguimos fazer mais e melhor quando trabalhamos em grupo – uma prova disso é a instalação 21 Balançoires (21 balanços) criada pelo coletivo canadense de design Daily Tous Les Jours, já famosos por suas instalações interativas.

A instalação, que se encontra em Montreal, no Canadá, consiste de um instrumento musical enorme, ativado com a colaboração de pessoas que, ao se sentarem nos balanços, ativam diferentes notas musicais. A magia acontece quando todos os 21 balanços estão juntos em uso, formando uma música em sincronia. Assista ao vídeo para entender melhor:

21 Balançoires (21 Swings) from Daily tous les jours on Vimeo.

*Shows são momentos que ficam com a gente para toda a vida. Estar perto de nossos artistas prediletos é uma experiência que nos nutre e nos motiva, mesmo que para isso tenhamos que passar por alguns perrengues.

Mas quem disse que as pedras no caminho não podem ser evitadas? Para lembrar o poder transformador da música e mostrar que nossa jornada até ela pode ser mais prática e confortável, o Hypeness e o Musicalize uniram forças e criaram este canal especial [link].

O Musicalize é uma plataforma live, web e mobile que tem o objetivo de melhorar a experiência das pessoas com a música. Para saber mais, clique aqui, conecte-se, sinta, cante, dance, musicalize-se. Boa experiência pra você.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it