Mulher que já foi insegura com seu corpo conquista corações com ensaio boudoir maravilhoso

Publicidade Anuncie

Quando o casal norte-americano Stephanie e Arryn foram convidados pela sua amiga, a fotógrafa Bria Terry, para fazer um ensaio boudoir, espécie de projeto fotográfico sensual e elegante, eles jamais poderiam imaginar que suas imagens se tornariam virais. Mas foi exatamente o que aconteceu.

Stephanie é uma mulher gorda, mas não sentiu vergonha de mostrar seu corpo do jeito que é no ensaio, do qual a paixão entre o casal transborda. Menos de uma semana depois de ser publicado no Facebook, o álbum já recebeu 59 mil curtidas, mais até que o número total de pessoas que seguem a página da fotógrafa.

Ao HuffPost, Stephanie contou que lembra de quando estava na escola e, ao se olhar no espelho, se perguntava por que sua barriga não era “do jeito que deveria ser”. Mas ela aprendeu a se aceitar: “Me esforço para sair da zona de conforto usando peças que a sociedade não considera aceitáveis para mulheres gordas, como tops cropped, camisetas apertadas e vestidos mais curtos. Ando por aí de cabeça erguida, sorrindo e sem mostrar ter vergonha de mim”, disse.

E o resultado do ensaio a deixou bem orgulhosa: “Honestamente, nunca me senti tão atraente como agora. Fiquei chocada. Eu pareço tão apaixonada e confiante! Todo mundo deveria ter a chance de se ver sob essa ótica. É de abrir os olhos”, disse.

Nos comentários das fotos, centenas de pessoas enalteceram a confiança e a beleza de Stephanie, além do amor do casal, que ignora qualquer barreira que a padronização da beleza pudesse criar. Bria, a fotógrafa, resumiu bem: “Eu acredito no amor. Tamanhos, raças, religiões ou orientações sexuais são coisas usadas para nos dividir, mas no fim das contas, todos queremos ser amados. Acho que é por isso que as fotos ficaram tão populares: acima de tudo, você pode ver o amor que os dois compartilham”.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it