Conheça a cachorra que adotou e amamentou 8 porquinhos abandonados

Publicidade Anuncie

Os animais não conhecem barreiras para demonstrar seu amor. É o que prova a cachorra Treasure, uma Boxer que acaba de adotar oito porquinhos.

O encontro dos animais se deu quando Wes Trevor, o tutor de Treasure, soube sobre os oito suínos que estavam com uma péssima saúde. Ele decidiu levá-los até a Spectrum Plants Gold Coast, sua propriedade na Austrália, onde possui um viveiro de plantas, e tomar conta dos filhotes.

Inicialmente, ele alimentou os animais com uma ração especial, para que eles recuperassem a saúde. Mas não demorou para que Treasure lhe preparasse uma surpresa! Um dia que os filhotes escaparam, a cachorra foi atrás deles e agiu como se fosse uma verdadeira mãe. Desde então, seus instintos maternos afloraram e ela passou a produzir leite e alimentar os porquinhos, segundo informações do Gold Coast Bulletin.

Como não sabia se essa situação era saudável para as duas espécies, Wes consultou uma veterinária, que confirmou que os filhotes poderiam continuar sendo amamentados pela cadela. Além do leite da mãe adotiva, os animais também recebem suplementos alimentares para que não lhes falte nenhum nutriente.

Olha quanta fofura! ♥

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it