Artista retrata personalidades do universo cervejeiro usando cerveja ao invés de tinta

Publicidade Anuncie

Foi durante um imprevisto que o artista Kyle Bice, de Chicago, nos Estados Unidos, desenvolveu uma técnica nova para suas ilustrações. Ele tinha acabado de chegar em um bar para uma noite de desenhos quando se deu conta que havia esquecido parte do seu material de trabalho.

Como não queria desistir do trabalho, começou a olhar ao seu redor. Foi quando bateu o olho no seu copo de cerveja e não pensou duas vezes, mergulhou seu pincel e começou a brincar com sua nova tinta. “Eu tinha alguns pincéis e papel, então simplesmente comecei a brincar com esse novo e divertido meio”, contou.

A “brincadeira” deu certo, e hoje Kyle se tornou especialista nesse tipo de trabalho, batizado de Beer Portraits, e viaja o mundo para pintar músicos, comediantes, chefs, além de proprietários de bares e cervejarias, obviamente. A pergunta que fica é: será que ele dá um gole entre uma pincelada e outra?!

*O encontro da arte com a gastronomia é sempre um momento sublime. E é quando a elas une-se uma saborosa cerveja que a magia acontece. Foi para marcar a harmonização certeira entre criatividade, sabor e estilo, que o Hypeness criou este canal especial em parceria com a Consul.

Com as estilosas cervejeiras da Consul, receber os amigos e a família também é arte. E o Consul Art Battle Brasil – evento que mistura arte urbana, design e cerveja – acontece para reforçar ainda mais esta conexão.

Para saber mais, clique aqui e para ficar por dentro de tudo que rola no Consul Art Battle é só acessar a matéria.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it