Viúva de Chester Bennington posta vídeo do marido 36 horas antes de seu suicídio para mostrar como a depressão não tem rosto

Publicidade Anuncie

Talinda Bentley recorreu ao Twitter no último dia 16 de setembro para compartilhar um vídeo familiar e uma foto íntima. Passados dois meses do suicídio de seu marido, Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, a intenção de Talinda era mostrar como a depressão nem sempre está exposta e visível, e o quanto pensamentos suicídas podem estar escondidos por trás de famílias amorosas e contextos felizes e aparentemente impecáveis.

O vídeo mostra Bennington 36 horas antes de tirar a própria vida, sorridente e brincalhão comendo balas de gostos estranhos com seus filhos. “Meu próximo tweet é o mais pessoal que já postei. Estou mostrando isso para vocês saberem que a depressão não tem um rosto ou um temperamento”, diz a postagem imediatamente anterior ao vídeo.

É isso que a depressão parece, apenas 36 horas antes de sua morte. Ele nos amava tanto e nós o amávamos”, diz o post.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Junto do vídeo, outro tweet de Talinda mostrava uma feliz foto em família, tirada dias antes do suicídio de seu marido. “Isso foi dias antes do meu marido tirar a própria vida. Pensamentos suicidas estavam lá, mas você jamais saberia”, ela escreveu.

Tanto o vídeo quanto a foto provam que o preconceito e as ideias pré-concebidas pode nos alienar do sofrimento e do desespero que muitas vezes se escondem nas feições supostamente mais felizes – e, ao mesmo tempo, mostrar aos que se desesperam, que eles não estão sozinhos, por mais que assim se sintam. Tal gesto foi, para Talinda, um tributo ao seu marido.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it