Este casal de aposentados faz os melhores cosplays do universo

Publicidade Anuncie

Os norte-americanos Steven e Millie Tani, juntos há quase 30 anos, descobriram uma atividade inusitada para se dedicar após a aposentadoria. Eles viraram cosplayers! O casal conta que tudo começou 3 anos atrás, quando se fantasiaram para o Halloween.

Desde então, tomaram gosto pela brincadeira, e não pararam mais. No começo montavam as vestimentas somente com itens que tinham em casa, mas com o tempo foram virando profissionais, e hoje chegam a investir em itens adquiridos através de sites como eBay e Etsy.

O negócio ficou tão sério que hoje Steven e Millie participam inclusive de eventos de cosplay. “Nós sempre fomos tímidos e introvertidos, então ficamos surpresos pela atenção que recebemos quando as pessoas começam a pedir para tirarem fotos nossas”, contaram  ao Mashable.

O casal ainda disse que não pretende parar com essa aventura tão cedo. “Vamos continuar enquanto a nossa saúde permitir. (…) Queremos desfrutar nossos anos dourados e viver a vida ao máximo!”. Confira abaixo algumas das caracterizações já realizadas pelo casal mais fofíneo de todos:

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it