Dona de padaria no ES oferece pãezinhos todos os dias pra garoto que mostra ter feito o dever de casa e gera onda de apoio

Publicidade Anuncie

Cada um pode fazer o que está a seu alcance para mudar um pouco do mundo a sua volta, mas infelizmente poucos colocam isso em prática. No entanto, a atitude de Rosangela Amaral, moradora do município de Cariacica, Espírito Santo, está gerando grande comoção nas redes sociais e serve como um verdadeiro exemplo do quanto pequenos e generosos atos podem mudar e muito a vida de alguém.

Proprietária da padaria “Café com Leite”, a jovem postou uma foto em sua página do Facebook, ao lado de uma criança, que mais tarde contou chamar-se Cauã. Em seu post ela relatou que, depois de combinar com o garoto, ele teria voltado à escola e que por isso, e após mostrar que cumpriu seus deveres escolares, ela lhe oferece diariamente pães por conta do estabelecimento.

Rosangela escreveu: ‘Meu amiguinho voltou para escola, combinei com ele, se estudar o pão é por conta da padaria café com leite. Como todos os dias ele veio me visitar, mostrar o dever de casa e buscar seus pãezinhos. Eu acredito nele, acredito em um futuro melhor

A iniciativa altruísta da padeira fez sucesso na internet e a foto viralizou, alcançando, até o momento, mais de 380 mil reações e 250 mil compartilhamentos. Mas a história não acabou aí: após o post viralizar, começaram chegando mensagens ao inbox de Rosangela com donativos, desde material escolar a roupa. Em um momento em que o governo desinveste na educação, são gestos como esses da sociedade que nos trazem de volta a esperança.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it