Ao lado de Fergie, Pabllo Vittar homenageia Anitta e é o grande hit do Rock In Rio

Publicidade Anuncie

Nesta sexta-feira, 15, começou mais uma edição do Rock In Rio e, quem sabe, este seja lembrado como ano em que o festival cometeu seu maior erro: ter esnobado Anitta. No entanto, a cantora Pabllo Vittar esteve por lá para representar a amiga.

Depois de fazer um pocket show em um palco secundário no dia de abertura do festival – mas com tanto sucesso que virou atração principal – a cantora dividiu o microfone com Fergie na noite de sábado (16).

Pabllo dedicou o hit “Sua Cara” à Anitta, com quem fez o dueto original, em parceria com Major Lazer. Ela mandou um recadinho bem direto:

‘Anitta, se você estiver vendo, amiga: Eu te amo!’.

A parceria no palco entre a brasileira e a americana foi um dos momentos mais incríveis do primeiro final de semana do evento.

E se Roberto Medina – idealizador do RIR – não convidou Anitta por não ter afinidade com sua música, o resto do mundo tem. A cantora usou seu Instagram para agradecer o convite de Fergie para que as duas subissem juntas aos palcos. Foi ela quem indicou Pabllo para acompanhar a americana.

Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Obrigada, meu amor @fergie, pelo convite. Dessa vez eu realmente não poderia, mas eu sabia que @pabllovittar seria tão incrível quanto. E então vocês me fizeram presente”, afirmou Anitta. Ela ainda respondeu à declaração feita por Pabllo no palco.

“Obrigada pelo carinho. Também amo você @pabllovittar e amo sua causa. Repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra todos nós neste mundo. E eu espero que muitos possam aprender com isto. Obrigada @gb65 e @brunoilogti por sempre me apoiarem e buscarem oportunidades pra mim. E eu prometo dançar a ‘Sanfoninha’ com você e perguntar se eles ‘pensaram que não íamos rebolar nossa bunda’ numa oportunidade muito melhor”, escreveu Anitta numa provável provocação à Medina.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it