Madonna não consegue convencer empresa de entrega que é ela mesma e fica sem encomenda

Publicidade Anuncie

Certos dilemas só acontecem mesmo com os maiores artistas de todos os tempos, e o que Madonna viveu recentemente ao tentar receber uma encomenda é uma medida do tamanho de seu sucesso. A cantora, que recentemente mudou-se para Portugal, contou a incrível história através de um post em sua conta no Instagram.

Aquele momento em que você passa o dia dizendo para a alfândega que você realmente é a Madonna e eles ainda não liberam seu pacote”, diz o post. É isso mesmo: Madonna não conseguiu receber seu pacote pois ninguém acreditou realmente se tratar da cantora, e por isso a encomenda acabou retida.

O único engano da cantora foi com relação à alfândega: quem segurou o pacote foi na verdade a própria FedEx, empresa privada americana de entregas. Quando fez um novo post corrigindo seu equívoco, naturalmente seus seguidores começaram a marcar a empresa, e começaram uma campanha.

 

Enfim uma representante da FedEx se prontificou em atende-la e ajuda-la. Se, por um lado, seu sucesso é tamanho que ninguém acredita se tratar dela mesma, paradoxalmente a história comprova que os serviços de entrega pelo mundo todo não fazem qualquer diferenciação: entre anônimos e famosos, o serviço é sempre ruim. Não se sabe ainda se, depois da ajuda, a encomenda finalmente chegou.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it