Ela transformou sua cozinha numa verdadeira galeria de arte

Publicidade Anuncie

A artista Lynn Hetherington Becker, de Ohio, nos Estados Unidos, resolveu fugir do lugar comum e, ao invés de utilizar telas para suas novas pinturas, decidiu aproveitar os armários da sua cozinha para criar incríveis obras de arte.

Lynn, que é autodidata, diz acreditar que qualquer coisa pode virar arte, o que inclui a sua própria casa e até mesmo o corpo humano. Antigos projetos da artista já exploraram ambos, como uma escada que pintou com diversas mandalas, e também desenhos criados em barrigas de grávidas.

Para o projeto da cozinha, a artista utilizou cores vivas e abusou de elementos geométricos, animais, caveiras e mandalas, mudando totalmente a cara do local, e transformando o cômodo em uma verdadeira galeria de arte. O resultado é incrível, confira as imagens abaixo:

*O encontro da arte com a gastronomia é sempre um momento sublime. E é quando a elas une-se uma saborosa cerveja que a magia acontece. Foi para marcar a harmonização certeira entre criatividade, sabor e estilo, que o Hypeness criou este canal especial em parceria com a Consul.

Com as estilosas cervejeiras da Consul, receber os amigos e a família também é arte. E o Consul Art Battle Brasil – evento que mistura arte urbana, design e cerveja – acontece para reforçar ainda mais esta conexão.

Para saber mais, clique aqui e para ficar por dentro de tudo que rola no Consul Art Battle é só acessar a matéria.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it