Como esse motociclista salvou a vida de um homem prestes a se suicidar

Publicidade Anuncie

Algumas vezes o mundo nos dá uma oportunidade única de ajudar ao próximo. Foi o que aconteceu com este motociclista russo. Ele estava em seu trajeto quando percebeu um homem prestes a saltar de uma ponte.

De acordo com o site mexicano El Debate, o caso aconteceu no final de agosto na cidade de Mínskaya, próximo a Moscou. O motociclista Iván Zolotarióv registrou todo o resgate com uma câmera que usa acoplada ao capacete, o que é bastante comum na Rússia.

Ao perceber que o homem estava a ponto de saltar de uma ponte sobre a rodovia, Iván parou o trânsito e chamou a atenção do jovem. “Não faça isso, não faça isso! Vem aqui! Vamos dar uma volta de moto“, gritou ele, de acordo com a tradução do vídeo publicada pela página do Facebook In The NOW

Após dissuadir o jovem de pular, o motociclista subiu até a ponte para conversar com ele e descobriu que ele estava tentando chegar ao enterro de sua mãe e aparentemente havia tido uma crise nervosa no caminho. Segundo o site Peru21, as autoridades locais se encarregaram de ajudar o jovem, que teria tentado escapar em duas ocasiões.

Veja abaixo as imagens do resgate publicadas pelo canal do Youtube RT en Español.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.


Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it