A incrível e mirabolante história dos personagens do meme mais visto dos últimos tempos

Publicidade Anuncie

Você já conhece suas caras, mas nunca soube a história por trás da fotografia que virou o meme mais queridinho da internê nos últimos tempos: o da namorada ciumenta. Não se trata apenas de uma foto viral, mas sim de toda a história de um casal que foi descoberta pela conta do Twitter Song Reactions e compartilhada também através do Imgur.

Na verdade, o usuário analisou o portfólio do fotógrafo espanhol Antonio Guillem e percebeu que muitas das fotografias estampavam o rosto do casal – a maioria das imagens está disponível através do site Shutterstock. A partir daí, foi um passo para criar toda uma história envolvendo os personagens do meme.

Representada pelos modelos Laura e Mario, a história apresenta um casal que se conheceu na faculdade, casou e passou uma lua de mel maravilhosa na praia. Pouco tempo depois, eles descobriram que estavam esperando um bebê.

A filha do casal nasceu saudável e foi muito feliz, até contrair uma doença nos primeiros anos de vida. Algum tempo após a hospitalização da menina, os dois receberam a terrível notícia de sua morte.

Passado o luto, Mario começou a trair Laura. E, como dá para perceber pela foto que virou meme, ele nunca foi muito discreto em seus relacionamentos extraconjugais…

Com a descoberta das traições, o casal se divorciou de uma maneira não muito amigável. Pra superar a separação, Laura retoma o contato com Elena, uma antiga amiga da faculdade. Em um inesperado plot twist, as duas se apaixonam.

Mario descobre sobre o relacionamento das duas, mas não sabe como lidar com a perda da amada. Insanamente, ele parte para a agressão física.

Laura sempre soube se defender sozinha, mesmo em casos extremos. Ela reúne forças para se desamarrar quando Mario não está vendo, deixa o ex inconsciente e o atropela, até se reunir com sua amada novamente. ♥

E você pensava que essa era apenas a história de uma namorada ciumenta? 

Confira toda essa história publicada pela conta do Twitter Song Reactions, clicando aqui.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it