Cia aérea enche cabine com animais para salvá-los de tempestade nos EUA e essas fotos mostram a alegria dos bichinhos

Publicidade Anuncie

Quando um fenômeno natural de proporções catastróficas atinge uma região, feito aconteceu no estado do Texas, nos EUA, com o furacão Harvey, e está acontecendo no estado da Flórida com o furacão Irma, as vitimas não são somente os seres humanos – todos os animais de tais locais correm riscos e podem sofrer as consequências dos ventos, chuvas e inundações. Com os abrigos no Texas lotados e a região destruída, muitos animais, principalmente cães e gatos, acabaram desabrigados e desprotegidos.

Se o desastre é de proporções bíblicas, a solução para salvar tais animais também pode ser. Trazendo a mitologia da arca de noé para a realidade, a companhia aérea Southwest Airlines se juntou com alguns grupos de resgate de animais e encheu uma de suas aeronaves com cachorros e gatos para transporta-los do Texas para o centro de animais Helen Woodward, na Califórnia.

Voluntários ajudaram em todo o processo, e agora os animais podem ser adotados na cidade de San Diego. Com isso, os trabalhos de resgate no Texas podem continuar, a fim de encontrar e salvar ainda mais animais na região. O mesmo problema será enfrentado na Flórida em breve, com a chegada por lá do furacão Irma – e certamente novos voluntários e novas iniciativas serão muito bem vindas para ajudar os animais, para trazer de volta a eles a mesma alegria que é possível notar em cada uma das imagens dos bichinhos resgatados do Texas.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it