Filha conta a comovente história por trás da camisa polo que seu pai usa todos os dias

Publicidade Anuncie

No início deste ano, uma usuária do Twitter, @922_riaru, percebeu que seu pai usava uma camisa velha, apesar da peça ter mais de 20 anos. Ela descobriu o porquê ao olhar os pertences de seu falecido avô.

Enquanto folheava o álbum da lua de mel de seus pais, ela encontrou uma foto de seu pai usando a mesma camisa polo. Sua mãe, que faleceu de câncer há 18 anos, também estava na foto usando uma camisa semelhante, porém com as cores invertidas. As camisas parecem ser uma lembrança especial de sua lua de mel.

Eu me perguntei por que ele continuava vestindo essa velha camisa“, ela disse ao BuzzFeed News. “Por que ele não comprava uma nova? Eu nunca imaginei que a peça continha uma lembrança tão especial para ele“, contou.

Quando essa camisa fica com um buraco, ele costura com cuidado novamente“, disse ela. “Ele a usa para qualquer ocasião especial, seja um evento de trabalho ou uma viagem com a família“.

Ela compartilhou sua descoberta no Twitter, onde as pessoas adoraram a história. Seu post foi retuitado mais de 81 mil vezes desde agosto.

Ela também disse que seus sentimentos mudaram desde que soube sobre o verdadeiro significado por trás da camisa.

“Eu sempre o achei brega por usar continuamente a mesma camisa polo velha”, disse ela. “Mas agora acho que também tenho que cuidar das lembranças. Nunca vou jogar fora nada importante dos meus pais ou avós“.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it