A maravilhosa história por trás dessa corrente humana que salvou a vida de uma pessoa

Publicidade Anuncie

Enfrentando calamidade pública por conta da passagem do Furacão Harvey, o estado do Texas ao mesmo tempo que vê emergir morte e destruição das águas, chuvas e inundações, pode contemplar também a união de corajosos heróis anônimos, que se juntam como podem para salvar vidas.

Uma usuária do Facebook registrou um comovente esforço coletivo em uma estrada na cidade de Houston, que terminou em um merecido final feliz.

Um senhor de idade teve sua vida ameaçada enquanto dirigia sua caminhonete, quando de repente se viu preso dentro do veículo em meio a uma intensa inundação, que ameaçava invadir ou carregar o carro em questão de instantes. Foi quando rapidamente uma corrente humana se formou, para que o senhor pudesse ser retirado dali imediatamente.

Utilizando somente uma corda e a união força do coletivo, o senhor foi enfim retirado do carro e levado para um lugar seguro, sem qualquer ferimento.

Já passa de 38 o número de mortos por conta da passagem do furacão na região, e então cada história de superação como essa reascende a esperança e lembra a todos que uma tragédia pode tirar muita coisa, menos nossa humanidade.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it