‘Game of Thrones’ divulga carta de Jon Snow para Sansa e faz essa espera ser ainda pior (contém spoiler)

Publicidade Anuncie

Se você faz parte da turma que assiste GOT (que deve ser provavelmente 90% da população mundial), também ficou em choque com o episódio exibido no último domingo. Mas mais chocante ainda foi saber que existe a possibilidade da próxima e última temporada estrear somente em 2019.

São dois anos de espera para descobrir o que vai acontecer com os Stark, os Lannister, os Targaryen e toda a turma. Isso sem falar nas milhares de teorias que já começaram a surgir na internet, deixando a gente cada vez mais desesperado!

E para ajudar a aumentar ainda mais a ansiedade, foi divulgado o conteúdo da carta enviada por Jon Snow para Sansa no perfil da série no Twitter. Nela, Jon detalha o que aconteceu durante a negociação com Daenerys e Cersei para derrotar os Caminhantes Brancos. Confira abaixo:

Sansa,

Cersei Lannister prometeu suas forças para nossa causa, assim como Daenerys Targaryen. E se sobrevivermos a essa guerra, prometi as nossas forças à Daenerys, a legítima Rainha dos Sete Reinos. Ambos estamos a caminho de organizar a defesa do reino.

Jon Snow, Guardião do Norte.

E agora? Será que Jon Snow foi inocente ao ponto de acreditar na boa vontade de Cersei? O jeito é esperar até a próxima temporada…Aguenta coração!

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it