Japão lança ‘Cat Café Train’ em viagem de 2 horas e meia para incentivar adoção de gatinhos

Publicidade Anuncie

Para todos os apaixonados por gatos que existem por aí, não há nada tão satisfatório quanto tomar chocolate quente na companhia de adoráveis felinos em um café charmoso. Por isso, os chamados ‘Cat Cafés’ surgiram em todo o mundo – de Bali a Nova York -, mas então veio o Japão para elevar essa categoria para um outro nível: um ‘cat café-trem’.

Sim, você leu certo. O Japão está lançando um trem onde você fica acompanhado de fofos gatinhos enquanto viaja e toma um cafezinho.

A partir de 10 de setembro, o Cat Café Train partirá da estação Ogaki na cidade de Gifu às 10:30 da manhã e chegará à estação Ikeno às 13:00. A viagem de um dia durará apenas duas horas e meia em cada direção, e permitirá que os viajantes se envolvam com gatinhos resgatados por um santuário da Prefeitura de Gifu.

O novo Cat Café Train do Japão, finalmente, espera ajudar os gatos a encontrar um lar, mas se a adoção de um felino não estiver nos planos dos viajantes, os gatos ainda se beneficiam com a socialização amigável com os passageiros.

Os bilhetes para o Cat Café Train começam em 27 dólares, o que inclui a viagem de ida, almoço e carinho ilimitado nos gatos.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it