Ele estava prestes a se suicidar até que foi salvo pela garota que conheceu aos 13 anos e com quem viria a se casar

Publicidade Anuncie

Algumas histórias parecem saídas de um filme, mas (felizmente!) acontecem na vida real. Foi o que aconteceu com o usuário do aplicativo Quora, Kevin Walsh.

Para quem não conhece, o Quora é um serviço online onde usuários fazem perguntas uns aos outros e recebem respostas de amigos para os tópicos criados. Quando encontrou um tópico perguntando “Qual o momento de sua vida que você achou que só poderia acontecer em um filme?“, ele sentiu que precisava contar a história de como veio a se casar com Katherine, a menina que conheceu quando tinha 13 anos.

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Quora

Na rede social, Kevin conta que havia conhecido uma garota durante um acampamento de verão com quem se manteve em contato por algum tempo. Durante o ensino médio, os dois vieram a se afastar e estavam há um ano sem se falar quando Kevin entrou em depressão. Ele decidiu se suicidar e chegou até mesmo a escrever um bilhete suicida. Alguns segundos antes de tirar a própria vida, porém, o seu telefone tocou.

Embora o número fosse desconhecido, a voz do outro lado da linha era familiar: a jovem que ele havia conhecido naquele acampamento de verão. Ela contou que sentiu que precisava ligar para ele, apesar de estarem sem se falar há algum tempo. Quando soube que Kevin planejava se suicidar, ela o convenceu a desistir da ideia e fez com que ele prometesse que ligaria para ela no dia seguinte.

Dez anos depois do ocorrido, Katherine mostrou que não estava apenas disposta a salvar a vida de Kevin, mas também de passar sua vida inteira ao lado dele. Foi assim que aquela paixão de adolescência veio a se transformar em algo ainda mais especial, com o casamento dos dois. ♥ Confira essa história na íntegra (em inglês) clicando aqui.

Fotos © Chantal Pasag

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it