Pink compartilha conversa com a filha de 6 anos sobre amor próprio em seu discurso inspirador no ‘VMA 2017’

Publicidade Anuncie

Neste domingo (27), a cantora Pink subiu ao palco do VMA para ser homenageada com o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard” e ao agradecer decidiu compartilhar com o público um fato que aconteceu entre ela e sua filha Willow, que tem de 6 anos de idade.

De acordo com a cantora, enquanto levava a garotinha à escola, do nada ela disse não se achar bonita, pois parecia um menino.

Eu não disse nada. Ao invés disso fui para casa e fiz uma apresentação de PowerPoint para ela. Nessa apresentação eu coloquei rockstars andróginos e artistas que vivem da verdade deles. Provavelmente as pessoas tiraram sarro deles todos os dias, mas eles continuaram levantando suas bandeiras e inspirando a todos nós“, disse.

Pink disse à garota que quando as pessoas tentam ofendê-la dizem que ela parece um menino e então fez uma série de perguntas para que ela entendesse de maneira mais simples:

“Você me vê deixando o cabelo crescer? / Ela disse: Não, mamãe,
Eu disse: “Você me vê mudando meu corpo? / Não, mamãe,
Você me vê mudando o jeito como eu me apresento ao mundo? / Não, mamãe.
Você vê meus ingressos esgotando em shows em todo o mundo? Sim, mamãe”.

Da melhor maneira possível, a artista ensinou à filha sobre diversidade da beleza e sobre como é importante não se prender a padrões estéticos.

Nós não mudamos. Nós pegamos as pedras e as conchas e fazemos pérolas. Nós ajudamos as outras pessoas a mudarem para que elas possam ver mais tipos de beleza.”

Confira o discurso completo de Pink (em inglês):

Lembrando que, quando Pink começou a carreira, no início dos anos 2000, também estavam iniciando cantoras como Britney Spears, Christina Aguilera e Beyoncé (Destiny’s Child) e o foco era um visual extremamente feminino – como aliás, é até hoje. No entanto, mesmo sofrendo constantes críticas e cobranças para se tornar mais ‘comercial’, desde aquela época ela mantém seus cabelos curtíssimos.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it