Festival solidário leva cultura queniana para a Vila Madalena por um dia

Publicidade Anuncie

No dia 2 de setembro, os moradores de São Paulo poderão conhecer mais da cultura queniana e ainda apoiar uma boa causa. A data marca a realização do Festival Hai, que acontece na Vila Madalena.

O objetivo do festival é arrecadar fundos para a ONG Hai África, fundada pela brasileira Mariana Fischer em 2015. A organização mantém o jardim de infância Hai Centre que atende 30 crianças em situação de vulnerabilidade social na comunidade de Kabiria, em Nairóbi (Quênia).

Durante todo o dia, o festival deverá trazer um pouco do Quênia para São Paulo. Além de um mural com fotografias e as histórias das crianças atendidas pela ONG, haverá ainda uma loja com produtos quenianos, muita música, foodtrucks e outras atrações.

A entrada para o Festival Hai sai R$ 20 – crianças até 7 anos não pagam ingresso. O dinheiro da entrada é destinado integralmente para a ONG e será usado para garantir a alimentação de uma criança do Hai Centre por um dia durante o período escolar – em contrapartida, o visitante ganha um mini brigadeiro. Parte dos lucros obtidos pelos expositores também será doada à organização, visando potencializar ainda mais o projeto.

O Festival Hai acontece no dia 2 de setembro no Espaço Mixcelânia (Rua Mourato Coelho, 972 – Vila Madalena), das 15h30 às 22h. Ingressos antecipados podem ser adquiridos através do Eventbrite.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it