Filhotinhos ajudaram a curar a depressão desta cadela após morte de seu amigo gato

Publicidade Anuncie

Perder um ente querido é uma dor muito difícil de superar e não apenas os seres humanos sofrem este momento. Flora, uma cadela da raça malamute do Alasca, viveu toda sua vida na companhia do melhor amigo, o gato Dexter que morreu aos 20 anos de idade. A cachorrinha ficou desolada com a ausência do felino.


Flora e Dexter

Jill Williams, tutora de Flora, começou a ficar preocupada ao perceber que a cadela mal se alimentava, não queria mais brincar e passava a maior parte de seu tempo deitada. Ao levá-la ao veterinário o diagnóstico foi certeiro: ela estava com depressão devido à perda do gatinho.

Residente da cidade de Kanab, Utah, EUA, Jill, decidiu tentar encontrar novos amigos para sua filhota. Ela então adotou quatro gatinhos em uma instituição da região para ver se Flora recebia um novo sopro de felicidade.

Os peludos novos residentes da casa eram: Roxy, Iggy, Bowie e Glamour. Aos poucos eles foram se aproximando e Flora deixou que eles a cheirassem. A partir de então nascia uma nova família. Flora deixou a tristeza de lado, se tornou mãe de quatro filhotes e os acompanha pela casa o tempo todo.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Para acompanhar a vida da família siga seu Instagram.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it