O relato viral sobre uma mãe e a namorada de seu ex educando a filha juntas

Publicidade Anuncie

Quem disse que madrastas não podem ser ótimas mães também? Um depoimento inspirador da usuária do Facebook Hayley Booth explica porque nunca se incomodou ao ver sua filha chamando a madrasta de mãe – e mostra que ela realmente merece o título!

Muitas vezes as pessoas me perguntam como meu ex, sua esposa, meu marido e eu co-criamos nossa filha tão perfeitamente. Minha resposta é sempre a mesma – simplesmente amamos ela. Sério, é tão simples.“, começa a mãe.

Todos nós a amamos e nada mudará isso. Nenhuma criança merece ser jogada de um lado para o outro, usada como barganha, ou ser colocada no meio de qualquer drama adulto. Ela não escolheu nascer e ela certamente nunca escolheu que seus pais se divorciassem. Por que nós tornaríamos sua vida mais difícil, fazendo ela escolher qual grupo de pais amar?

Minha filha chama sua madrasta de  ‘mamãe’ … e você sabe o quê? Tudo bem, porque é o que ela é, ela é sua mãe. Ela está sempre ao seu lado, cuida dela, brinca com ela, ensina suas lições de vida e como ela deve se comportar, dá abraços e beijos de boa noite, ela faz tudo o que qualquer mãe faria… Mas, acima de tudo, ela a ama como se fosse sua filha. É preciso uma mulher muito especial para levar uma criança a quem não deu à luz para debaixo de sua asa e tornar-se sua mãe.

Eu nunca diria a minha filha que ela não pode chamar sua madrasta de ‘mamãe’, porque isso a magoaria profundamente. Ela é sua mãe, não só quando ela está com seu pai, mas o tempo todo. Às vezes, você só precisa colocar as pequenas coisas de lado para criar seus filhos para serem os seres humanos incríveis que eles devem ser. Minha filha não é a única que adora sua madrasta, eu também a amo“, declara Hayley.

A mensagem foi publicada ao lado de uma fotografia das duas mães levando a menina em seu primeiro dia de aula e recebeu mais de 20 mil compartilhamentos. ♥

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it