Cadeirante se desilude ao descobrir que zíper do sapato que encomendou é decorativo, mas marca responde com muito amor

Publicidade Anuncie

Existem marcas que arrumam maneiras criativas de conquistar e manter um cliente. Há aquelas que fazem promoções com bons descontos, que mandam e-mails bonitinhos no aniversário e que produzem peças bonitas e de qualidade, claro. Mas o que fez uma marca de sapatos pode servir de exemplo para várias.

Maria do Carmo Vorcaro é cadeirante e por isso usa um tipo específico de sapatos. Quando viu um tênis com zíper lateral no site da Arezzo acabou comprando, mas quando o produto chegou ficou decepcionada ao descobrir que o acessório era apenas decorativo e não servia para abrir e fechar o calçado.

Ela devolveu o produto explicando o motivo e para sua surpresa recebeu uma resposta maravilhosa da marca que foi publicada por sua filha, Leticia Vorcaro, em seu Facebook:

Junto ao tênis um bilhete também foi enviado:

Ao saber o que ocorreu com seu tênis, a equipe não poderia deixar passar em branco… Então, esperamos que goste do presente. ‘Coincidências’ são mensagens divinas, pois não é que nos cruzamos novamente? Que cruze caminhos ainda mais alegres‘.

Até o momento o post recebeu mais de 30 mil reações e 6 mil compartilhamentos.

Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro , é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um…

Posted by Leticia Vorcaro on Thursday, August 17, 2017

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it