Após a morte de sua mulher, esse homem de 94 anos construiu uma piscina no jardim pra ter a companhia de crianças vizinhas

Publicidade Anuncie

O norte-americano Keith Davison nunca soube o que era solidão, já que por 66 anos foi casado com Evy, e com ela formou uma grande e feliz família. Com a vida adulta, os filhos logo se mudaram da casa dos pais, e com isso o casal passou a morar sozinho, se tornando ainda mais unido e companheiro um do outro.

Mas no início do ano passado tudo mudou, quando Evy faleceu de câncer e Keith se viu sozinho, mergulhado no silêncio de sua enorme casa. “Você não pode imaginar o quanto é difícil. Você chora muito. E é porque ela não está aqui“, disse o juiz aposentado ao canal Kare 11.

E foi para fugir da solidão que Keith teve uma ideia bastante inusitada. Resolveu construir uma piscina no jardim da sua casa, para que todas as crianças de vizinhança pudessem brincar lá. A reforma ficou pronta no início deste ano, mas o aposentado resolveu manter segredo até o mês passado, quando as férias escolares iniciaram.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

“Isso é espalhar alegria e felicidade pelo nosso bairro e para essas crianças (…). Ele é um homem muito humilde e amável”, disse uma vizinha de Keith à revista People. Agora, o simpático senhor de 94 anos nunca mais estará sozinho!

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it