A drag queen futurista que está redefinindo os limites entre maquiagem e arte

Ser drag queen não é apenas sobre ser diva, mas também sobre encarar a performance como um estilo de vida e buscar sempre se reinventar. É o que a artista Hungry faz perfeitamente com um estilo que ela define como “drag distorcida“.

Hungry ficou famosa graças ao seu estilo único que mescla arte, maquiagem e uma dose de futurismo. Sua especialidade é criar efeitos que simulam múltiplos olhos – para isso, ela usa lentes de contato e replica o visual de um segundo par de olhos na própria pele.

A artista compartilha suas criações através do Instagram, onde já reúne mais de 100 mil seguidores, ávidos por ver suas novidades. Cada estilo pode combinar diversos aspectos para a criação de um visual único, incluindo cabelos, maquiagem, roupas e muita pintura facial.

Em setembro deste ano, Hungry irá promover um workshop artístico de drag queen ao lado de Chloe Waldorf, no MUD Studio, em Berlim. Durante três dias, as artistas irão se unir para mostrar que o conceito de ser drag pode ir muito além do que já tem sido visto – e cada pessoa pode criar seu próprio estilo, sem se prender a padrões.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it